Na Harbor inn Design Townhouse, temos sempre o prazer de ajudar nossos clientes, por isso fornecemos uma página de Perguntas frequentes para ajudá-lo com algumas dúvidas.
1. Tem recepção 24 horas?
Todo o acesso à propriedade e aos quartos é feito por um código de entrada, o qual será enviado antes da sua chegada, para que possa fazer o check-in após fecho da nossa receção ou mesmo depois da meia-noite. Pode chegar quando quiser, mas teríamos todo o gosto em estar aqui para recebê-lo.
Todos os dias, das 2:30 às 6:30, encontrará uma pessoa na propriedade para ajudá-lo.
Bem-vindo Convidados das 2:30 às 06:30 (outra programação sujeita a solicitação e confirmação anteriores)
2. A que horas são o check-in e o check-out?
Normalmente, o horário de check-in vai das 2: 30 PM até 06: 30 PM e o horário do check-out é geralmente até 11:30. Depois, os quartos devem ser limpos para as próximas chegadas.
Se precisar de um check-out tardio, informe-nos com antecedência e faremos o possível.
Horário de check-in e check-out:
Partida das 2:30 às 06:30
Regresso até 11:30
3. A quem posso pedir ajuda?
Se tiver alguma emergência ou problema que precise de polícia, assistência médica ou bombeiros, basta ligar para o número de telefone de emergência 112 (+351 é o código do país em Portugal).
Para outros problemas, ligue-nos e resolveremos o seu problema (contatos).
Contactos:
Harbour Inn Design Townhouse
Endereço: R. Godinho 15, 4450-148 Matosinhos - Porto (Portugal)
Número de telefone de emergência: + 351 112
Número de telefone: +351 22 017-47
Telemóvel: +351 96 97-02 (Manager: Paula Caria)
4. Qual é o horário do pequeno-almoço?
O pequeno-almoço está disponível das 9 às 11 horas. No entanto, se tiver um pedido especial, informe-nos e faremos o possível para atender todas as suas necessidades.
Pequeno-almoço disponível diariamente:
9:00 - 11:00 (na sala do restaurante)
5. O que possui o Minibar?
Todos os quartos têm um mini-bar. Por norma, oferecemos apenas uma garrafa de água na chegada. Se gostaria de ter uma oferta alargada, solicite o nosso Pacote de Minibar durante o processo de reserva ou mais tarde durante a sua estada. Os itens não serão vendidos separadamente e estão disponíveis apenas como um pacote.
6. Qual é o horário de funcionamento do restaurante “Cantinho Senhor do Padrão”?
O restaurante gastronómico da townhouse abre diariamente para almoço às 12:00 e para jantar às 07:00 (último horário para reservas às 11:00), com uma carta fixa de degustação sazonal com uma variedade de seleção de mariscos. Há um suplemento opcional de vinho português por pessoa para acompanhar sua experiência.
Horário do restaurante:
Almoço das 12:00 às 04:00
Jantar às 07:00 até 11:45 (último assento às 11:00)
7. Como chego a Harbour Inn Design Townhouse a partir do aeroporto?
Por transportes públicos
No aeroporto, vá para a estação de metro, entre na linha E até a estação da Senhora da Hora. Uma vez aqui, mude para a linha A em direção ao Senhor de Matosinhos e saia na estação Matosinhos Sul. A pé, desça a avenida até a praia e vire à direita. Caminhe por cerca de 2 minutos e verá à sua direita Harbour Inn Design Townhouse. Esta viagem pode demorar até 50 minutos no total e custar até 2 € por pessoa.
De carro
Saia do aeroporto em direção a Matosinhos, pela VRI, vire à direita na Porto / Matosinhos / Maia. Após 1,2 km, mantenha-se à esquerda e siga as instruções para VRI / Porto / Zona Portuária Leixões / A4 / Matosinhos. Siga em frente ao longo da VRI em direção a A4 - Matosinhos. Siga até o final desta via até a Avenida da República, quando vir um restaurante Burger King à sua direita e uma rotunda depois. Desça esta avenida até uma segunda rotunda com um restaurante à sua direita chamado “O Gaveto”, saia da rotunda com este restaurante à sua direita. Por essa nova avenida (Av. Serpa Pinto), vire na segunda rua à esquerda. Esta será a Rua do Godinho, a nossa rua. Perto do final, encontrar-nos-à à sua direita. Por favor, estacione ao longo da rua. Lembre-se de que alguns custos podem estar associados ao estacionamento na rua, dependendo da hora da sua chegada.
Por transfer
Entre em contato conosco para informar os detalhes do seu voo e providenciaremos um transfer. Também tem ótimos aplicativos trabalhando em Portugal, por exemplo BOLT, com excelentes preços.
Obrigado pela sua preferência!
Estaremos sempre aqui para o ajudar.