Todas as reservas para estadas na Harbour Inn Design Townhouse (por e-mail, telefone ou site) devem estar de acordo com estes termos e condições. Por favor, leia com atenção, pois possuem informações importantes. Em caso de qualquer dúvida sobre este assunto, não hesite em contatar-nos.

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1. Reservas

1.1 Reserva individual

Com a sua reserva, concorda com nossa política de cancelamento. Para tarifas flexíveis, um cancelamento gratuito ocorre até 48 horas antes da chegada. Em caso de cancelamento tardio ou não comparência, será cobrada uma taxa de 50% do valor total da sua estada. Esta política é válida durante toda a estada e também é aplicável a partidas antecipadas. Para tarifas não reembolsáveis, o valor total da reserva deve ser cobrado para confirmar a mesma. Qualquer cancelamento, partida antecipada ou não comparência não será reembolsada ​​a qualquer momento.
Qualquer reserva que deva ser paga por qualquer outro método que não seja um cartão de crédito registrado em nome do hóspede deve ser paga antecipadamente na íntegra para confirmar a reserva.

O horário do check-in é 2:30, horário local.
O horário do check-out é 11:30, horário local.

Todas as áreas de Harbour Inn Design Townhouse é para não fumadores. Qualquer violação desta política autoriza-nos a cobrar no cartão de crédito do hóspede, o valor adicional da acomodação daquela noite.

Apenas permitimos que os hóspedes listados acessem ao quarto, qualquer outra pessoa precisa ser identificada e deve ser informado com antecedência.
O cartão de crédito usado na reserva é usado como garantia em caso de falta de cobrança no momento da partida.

1.2 Pedido de reserva

A reserva não será concluída até receber um número de confirmação de Harbour Inn Design Townhouse.

É necessário um cartão de crédito válido (cartões de débito não são aceites) para garantir e confirmar a reserva. Para confirmar uma tarifa não reembolsável, o valor total da reserva será cobrado no cartão de crédito fornecido. No caso de um quarto com tarifa flexível, o cartão de crédito fornecido será cobrado apenas se ocorrer um dos eventos especificados listados abaixo.

1.3 Reserva de grupo

As reservas de grupos estão sujeitas a uma política de cancelamento estendida. Consideramos uma reserva de grupo, um grupo de 4 ou mais quartos com as mesmas datas de chegada e partida. Entre em contato connosco para disponibilidade e condições do grupo.

1.4 Cancelamento ou modificação de reserva

Entre em contato connosco em caso de qualquer solicitação de modificação. Disponibilidade e / ou sobretaxas a serem confirmadas.

Harbour Inn Design Townhouse reserva-se o direito de cancelar uma reserva a qualquer momento, no entanto, serão envidados todos os esforços para evitá-la. Em tais circunstâncias, um reembolso total será fornecido e nenhuma responsabilidade adicional sobre o cancelamento.

Se a modificação solicitada não for possível, um cancelamento ocorrerá e a política de cancelamento será aplicável à reserva.

Cancelamento, não comparência ou partida antecipada com tarifa flexível
Se um pedido de cancelamento chegar até as 2:30, hora local, 48 horas antes do dia da chegada, não haverá cobrança em relação ao cancelamento. Qualquer solicitação de cancelamento recebida após as 2:30, horário local, 48 horas antes da chegada, estará sujeita a uma taxa equivalente a 50% do valor total da reserva. Essa taxa de cancelamento será cobrada no cartão associado à reserva. Esta taxa de cancelamento também será aplicada em caso de não comparência ou partida antecipada.

Cancelamento, não comparência ou partida antecipada com tarifa não reembolsável
Uma reserva de tarifa não reembolsável incorrerá numa cobrança total da estada em caso de cancelamento, não comparência ou partida antecipada.

Uma solicitação de cancelamento deve ser comunicada por escrito enviando um email e depois sujeito a confirmação pela propriedade.

Enviar email

2. Check-in e check-out

Check-in - é permitido a partir das 2:30, salvo acordo em contrário. É necessário efetuar uma comunicação com nossa equipa de front office, a fim de dar instruções para aceder à propriedade e respetivo quarto.
Check-out - Solicitamos aos hóspedes que façam o check-out até às 11:30.

Segurança
Todos os hóspedes precisam confirmar a identidade fornecendo um passaporte ou outra forma de identificação no check-in, em termos de segurança e prevenção de fraudes.
Os hóspedes que viajam de fora da União Europeia são obrigados por lei a apresentar um passaporte no momento do check-in. Se o passaporte não for apresentado, Harbour Inn Design Townhouse reserva-se o direito de não honrar a reserva. Esse registo será mantido e será divulgado às entidades oficiais, conforme exigido por lei.

Hóspedes com menos de 18 anos de idade
Qualquer hóspede menor de idade deve estar acompanhado por adultos durante a estada. Se isso não for verificado, Harbour Inn Design Townhouse reserva-se o direito de recusar a sua permanência.

3. Cobranças

O preço total da estada é o preço mencionado durante o processo de reserva, seja qual for o website, por telefone ou e-mail e com impostos incluídos (IVA). Confirme o preço no seu e-mail de confirmação, pois pode ocorrer algum erro e deverá entrar em contato a fim de corrigir.

Todos os encargos incorridos durante a estada dos hóspedes, que ainda não foram pagos antecipadamente, serão cobrados imediatamente no cartão de crédito fornecido.

4. Regras da propriedade durante a estada

Quartos
As imagens dos nossos quartos e instalações mostradas no site são apenas para fins ilustrativos. A reserva é para um tipo de quarto específico e, no entanto, tentaremos atender a uma solicitação específica, não podemos garantir que ela será atendida e permanecerá em uma sala específica durante a sua estadia.

Ruído
Solicita-se a todos os hóspedes que respeitem não apenas os outros hóspedes, mas também os moradores próximos, quando em seus quartos, corredores, em outras instalações da propriedade e nos arredores.

Fumar
Não é permitido fumar dentro de Harbour Inn Design Townhouse, principalmente no quarto. Harbour Inn Design Townhouse reserva-se o direito de cobrar no cartão usado para confirmação da reserva uma taxa razoável em caso de suspeita de quebra desta política. Também se reserva o direito de terminar a estada sempre que o hóspede não cumprir esta política.

Animais de estimação
Não são permitidos quaisquer animais de estimação na propriedade. Harbour Inn Design Townhouse reserva-se o direito de vedar o acesso à propriedade e terminar a estada dos hóspedes sempre que um animal for detectado.

Acidentes
Qualquer acidente ou lesão sofrida por um hóspede deve ser informada imediatamente nas instalações a um membro da gerência e, em qualquer caso, dentro de 24 horas após o incidente, a fim de cumprir as obrigações de saúde e segurança e para fins de seguro.

Comportamento inapropriado
Harbour Inn Design Townhouse solicita gentilmente aos hóspedes que respeitem os outros hóspedes e evitem qualquer comportamento impróprio, abusivo ou violento ou qualquer conduta ilegal durante a estada e se reserva o direito de rejeitar o hóspede do local e cancelar o restante da estada.

Danos
Todos os quartos e instalações de Harbour Inn Design Townhouse devem ser respeitados. Se houver algum dano no quarto durante a estada dos hóspedes, ou se algum item estiver faltando no quarto no momento da partida, será cobrada uma taxa razoável no cartão de crédito usado para confirmar a reserva em relação a esse dano e / ou falta. Itens.

Estacionamento
Infelizmente, não há estacionamento disponível em nossa propriedade. Existe estacionamento público nos arredores, no entanto, é aplicada uma taxa.

5. Danos e perdas

Um cofre é fornecido em cada quarto para o armazenamento de itens pessoais. Todos os esforços razoáveis ​​são realizados para proporcionar um ambiente hoteleiro seguro. No entanto, o risco de dano, perda ou roubo de bens pessoais do hóspede é sempre possível, pois não pode ser totalmente eliminado. Harbour Inn Design Townhouse reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de se recusar a armazenar quaisquer pertences pessoais dos hóspedes.

Harbour Inn Design Townhouse não será responsável por qualquer dano, perda ou ferimento sofrido por qualquer hóspede ou à sua propriedade. Isso não exclui nem limita de forma alguma a responsabilidade de Harbour Inn Design Townhouse onde seria ilegal fazê-lo, e que inclui responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por negligência (ou negligência de nossos funcionários, agentes ou subcontratados) e por fraude ou declaração fraudulenta.

6. Informações pessoais

Qualquer identificação pessoal fornecida é usada de acordo com nossa Política de Privacidade.

7. Outros termos importantes

Força Maior
Harbour Inn Design Townhouse não será responsável e não pagará qualquer tipo de compensação ao impedir ou atrasar o cumprimento de suas obrigações devido a um evento fora do nosso controle razoável, incluindo, entre outros, inundações, terremotos, avarias mecânicas, falhas de TI, incêndio, condições climáticas adversas, atos de terrorismo, gás, água ou outras utilidades.

Este contrato pode ser transferido para outra entidade. Harbour Inn Design Townhouse pode transferir direitos e obrigações sob esses termos para outra organização; no entanto, sempre será informado por escrito aos hóspedes se essa situação ocorrer. Esta transferência não afetará de maneira alguma os direitos dos hóspedes nos termos do contrato.

Se, por acaso, um tribunal considerar parte do contrato ilegal, o restante continuará em vigor. Cada um de seus parágrafos opera separadamente; portanto, se algum tribunal ou autoridade relevante decidir que algum deles é ilegal, os parágrafos restantes permanecerão em vigor e com força total.

Legislação Aplicável e Disputas
Estes termos são regidos pela lei portuguesa e os hóspedes podem instaurar processos legais em relação a estes termos ou a sua estada em Harbour Inn Design Townhouse nos tribunais portugueses. Se os hóspedes residirem em outro país europeu, a legislação e a regulamentação do consumidor podem significar que eles possam entrar com um processo judicial no seu país.

Outra resolução de disputas
Outra resolução de disputas é um processo em que um órgão independente considera os fatos de uma disputa e procura resolvê-la, sem ter que recorrer a um tribunal. Os hóspedes podem entrar em contato com um provedor alternativo de resolução de disputas para prosseguir com qualquer reclamação, enviando-a para a plataforma de resolução de disputas on-line da Comissão Europeia.

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